Vereador Montanha defende secretária e cobra fiscalização de linhas cortantes em pipas

por Imprensa — publicado 24/06/2020 17h24, última modificação 24/06/2020 17h24
Montanha falou sobre a abertura do evento Bar, Boteco e Cia Online 2020 e sobre as Indicações apresentadas na sessão dessa segunda-feira (22)

O início da reconstrução da passarela sobre o ribeirão Vau Açu foi destacado pelo vereador Montanha (MDB) durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (22). Ele disse que o caminho é bastante usado por usuários da delegacia e da fábrica de papel, além dos moradores da Vila Oliveira.

Montanha também falou sobre a Rua José André de Almeida, no bairro São Judas Tadeu, onde há um buraco próximo a um bar. “Já fiz a Indicação. Segundo o Luizinho [secretário municipal de Obras], está no cronograma para tapar o buraco. Vamos aguardar”.

O vereador defendeu a secretária municipal de Cultura em relação aos comentários que repercutiram nas redes sociais no último fim de semana sobre o lançamento do evento Bar, Boteco e Cia Online 2020. “É tradição em Ponte Nova. Esse ano a prefeitura fez diferente. Não é presencial. Teve a abertura sim, ela tinha que estar presente para abrir o evento. Ela proporcionou para o pessoal dos restaurantes e bares, principalmente os músicos, o pessoal da estrutura [...], ou seja, ela fomentou esse pessoal”, avaliou.

A Indicação Protocolada de autoria do parlamentar e aprovada na sessão também foi destacada. No documento, o vereador pede ao Executivo informações sobre a fiscalização de linhas cortantes em pipas. “Fico preocupado com jovens soltando pipas e papagaios e os trabalhadores, motoboys. [...] Pode haver uma queda de energia. [...] Estamos na época da pandemia, mas não podemos esquecer também de outras atividades em Ponte Nova”, alertou.

Por fim, Montanha criticou a atitude de uma pessoa que, segundo ele, participou de um churrasco recentemente sem seguir as regras de proteção contra à Covid-19. 

O vídeo na íntegra da participação do vereador Montanha na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.

registrado em: