Vereador Montanha cobra cronograma de serviços da Secretaria de Meio Ambiente
por Imprensa
—
publicado
18/04/2018 13h25,
última modificação
02/09/2020 16h45
Instalação de corrimãos em travessas do bairro Triângulo e asfaltamento de ruas foram destaques na Palavra Livre
Como forma de a população ter conhecimento da rotina e acompanhar os serviços de capina nas ruas do município e de poda de árvores, o vereador Montanha (MDB) cobrou, por meio de indicação protocolada, discutida e votada na reunião de 16 de abril, o cronograma da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) para o ano de 2018. Ele apontou que são feitas semanalmente diversas indicações ao Executivo sobre os locais que necessitam dos serviços, porém, muitas ficam sem respostas o que aumenta o número de reclamações.
Na Palavra Livre, Montanha também informou que, em recente reunião com o prefeito Wagner Mol (PSB) e a secretária de Planejamento Sandra Guimarães foi informado de que as ruas Antônio Silami (Triângulo Velho), Waldemar Gomes da Silva (Triângulo Novo), Guarani (Palmeirense) e Rio Grande do Norte (Triângulo Novo) serão contempladas com asfalto por meio de emendas parlamentares dos deputados Rodrigo de Castro (PSDB) e Roberto Andrade (PTN) e também com recursos próprios da Prefeitura.
Ainda ressaltou que, em atendimento as suas indicações, serão instalados corrimãos nas travessas Elvira Guimarães, Sebastião Raimundo da Costa e Eloy Fraga, todas no Triângulo Novo. As mesmas são íngremes, sendo que as duas primeiras possuem mais de 200 degraus e traz dificuldades no acesso dos moradores que, há anos, aguardam melhorias.
O vereador salientou a instalação da Academia ao Ar Livre, adquirida por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Thiago Cota (MDB) na rua João Alves de Oliveira, próximo ao PSF do Triângulo, ressaltou a importância do atendimento ambulatorial pediátrico no SAMMDU, o início da instalação de semáforos para travessia de pedestres e a troca de bancos na Praça de Palmeiras já que alguns foram danificados por vândalos gerando custos para o município e dano ao patrimônio.
registrado em:
Site antigo