Vereador Machadinho reitera cobranças ao Executivo

por Imprensa — publicado 28/02/2018 16h15, última modificação 31/08/2020 14h44
Nova sede da Afussam ainda não está pronta e usuários cobram

 Há oito meses, o vereador Machadinho (AVANTE) tem reiterado pedido ao Executivo quanto à reforma da antiga sede dos Alcoólicos Anônimos (AA), no prédio da Prefeitura, para utilização da Associação dos Familiares e Usuários do Serviço de Saúde Mental de Ponte Nova (Afussam). Na Palavra Livre de 26 de fevereiro, não foi diferente. Machadinho cobrou o muro, o corrimão e a pintura, salientando que 55 pessoas participam das atividades da Associação e necessitam de mais segurança aos usuários. Ele ressaltou diversas cobranças dos usuários e disse ao Executivo que seja claro quanto à obra.

Quanto à rua Rua Idamo Yacomini, no bairro Primeiro de maio, Machadinho explicou, por meio de fotos, que, recentemente, moradores se uniram para fazer a capina do local. O mato alto em quase toda extensão da via é motivo de inúmeras reclamações, apesar dos constantes pedidos do vereador para limpeza do local. 
Também no Primeiro de Maio, especificamente, na rua Santo Antônio, Machadinho comentou sobre uma obra e disse temer que, com as chuvas, o calçamento seja levado. No mês passado, o vereador solicitou à Secretaria Municipal de Obras (Semob) que avaliasse a possibilidade de construção de seis bueiros na citada rua a fim de evitar a força da água e, consequentemente, problemas com o calçamento. 
Machadinho também comentou sobre a passagem, aos sábados, no Centro, de uma caminhonete com ossos de boi que tem causado mau cheiro e reclamações. Ele solicitou à Vigilância Sanitária que tome as providências cabíveis; sobre a troca de um tampão na rua dos Vereadores no bairro Sumaré após meses de pedidos ao Executivo e dos cortes de bambus que caíram em cima da caixa d’água do DMAES na rua Santo Antônio, no Primeiro de Maio.
 
registrado em: