Vereador Machadinho questiona obra na quadra da Vila Oliveira

por Imprensa — publicado 20/06/2018 15h50, última modificação 14/09/2020 12h48
Falta de alambrado chama a atenção no projeto e Machadinho (AVANTE) vê perigo de acidentes no local

 Com a cópia do projeto em mãos, o vereador Machadinho (AVANTE) mostrou-se indignado, durante seu pronunciamento na Palavra Livre da reunião de 18 de junho, com a obra que está sendo executada na quadra da Vila Oliveira. Ele reforçou sobre a possibilidade de acidentes no local e solicitou ao atual secretário de Esportes Daniel Delvaux que tome providências sobre a obra que, segundo ele, não está de acordo com os anseios dos moradores da Vila Oliveira. “Imagina fazer um muro de 80 cm, mas já previsto que não vai haver alambrado, traves e rede?”, questionou Machadinho.

Com recursos na ordem de R$65.430,82, adquiridos por meio do deputado federal Marcelo Álvaro Antônio (PR), a obra compreende, além da construção do muro, a reforma do piso. 
Em maio, também na Palavra Livre, Machadinho citou que a reforma da quadra era uma reivindicação antiga dos moradores e esta etapa da obra é em atendimento à solicitação do ex-vereador Sebastião 50. Já a próxima fase que compreende a cobertura da quadra será conforme seu pedido, por meio de emenda parlamentar ao deputado Roberto Andrade (PTN).
O vereador Machadinho agradeceu ainda à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam) pela limpeza na Biquinha do bairro Primeiro de Maio onde uma árvore caiu, prejudicando o acesso e solicitou que o serviço seja feito constantemente a fim de se evitar reclamações e de garantir a segurança no local. Com relação a dois bueiros na rua Espírito Santo no Pacheco, Machadinho reiterou pedido para colocação de grades alertando para os riscos de acidentes.
 
registrado em: