Vereador Machadinho quer “mais equilíbrio” nos critérios de flexibilização
Durante a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária do dia 8 de junho, o vereador Machadinho (Avante) pediu que o Poder Executivo estude a viabilidade do funcionamento de igrejas e templos religiosos, além de outras atividades no município, como o treinamento dos catadores de materiais recicláveis.
“Venho pedir ao Executivo [...] para que possa haver mais equilíbrio no critério com respeito a algumas instituições funcionando e outras, que poderiam ter o mesmo cuidado, poderiam também fazer as mesmas medidas, ter as mesmas situações, e não estão funcionando”, opinou.
Machadinho também solicitou a reconstrução do viradouro da Rua Vigário João Paulo e mais atenção do Executivo sobre as demandas do bairro Primeiro de Maio. O vereador alertou que apesar do calçamento da Rua Cantídio Drumond ser refeito, quando as chuvas retornarem, por falta de bueiros, o serviço pode ser perdido.
Por fim, o vereador disse que os moradores da Travessa Primeiro de Maio agradecem a Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) pela poda das árvores que estavam com lagartas.
O vídeo na íntegra da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.