Vereador Machadinho pede reparo das ruas Santo Antônio e Vigário João Paulo

por Imprensa — publicado 10/07/2020 13h48, última modificação 10/07/2020 13h48
O parlamentar participou da Palavra Livre dessa segunda-feira (6) e também comentou sobre a recuperação após contrair a Covid-19

O vereador Machadinho (Avante) iniciou a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (6) comentando a morte do ex-vereador Lula. “O Avante, em Ponte Nova, é considerado uma família [...] e ficou muito triste por perder um membro da sua família: foi o nosso ex-vereador Lula”.

Durante a fala na Palavra Livre, Machadinho, que testou positivo para a Covid-19, disse que já está bem, após vários dias com sintomas da doença. “Todo aquele problema foi embora e os cuidados continuarão a ser tomados. Passei um ‘sufocozinho’, mas graças a Deus estou bem”, disse alegre.

“Nós temos na Rua Vigário João Paulo um lugar onde a rua afundou e está vazando e batendo muita água nas casas das pessoas, indo para o viradouro. O Viradouro, também, já tem algum tempo que falta colocar um poste de luz e arrematar”, lembrou o vereador.

Machadinho reiterou pediu para que o Executivo tome providências em relação ao afundamento da Rua Santo Antônio. O vereador agradeceu a Prefeitura a obra da pista de caminhada da Vila Oliveira e comentou o andamento do processo para a construção da galeria da Central.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.