Vereador Machadinho faz solicitações ao setor de obras
por Imprensa
—
publicado
17/05/2018 14h05,
última modificação
09/09/2020 14h15
Ele destacou que o telhado da Escola Municipal Otávio Soares será todo reformado dando fim aos constantes vazamentos
O vereador Machadinho (AVANTE) fez uma série de comentários na Palavra Livre da reunião de 14 de maio referentes às obras no município. Ressaltou que o telhado da Escola Municipal Otávio Soares, no Centro, será todo reformado, dando fim aos vazamentos existentes há 12 anos e as reclamações de pais de alunos da instituição.
Também comentou que foram retirados móveis e equipamentos do antigo prédio da Escola Municipal Miquelina Moreira dos Santos, situado na rua Pres. Antônio Carlos, no Centro, o que possibilita o imóvel abrigar algum órgão público futuramente.
Machadinho citou o prosseguimento da colocação de massa asfáltica na Travessa Santo Antônio, a necessidade de grade em um bueiro perto da ponte do Banco do Brasil e o empenho para que se construa uma pista de caminhada em torno da quadra da Vila Oliveira. Disse também que, nos próximos dias, fará uma visita à rua da antena com um representante da Prefeitura para avaliar a reativação de um trecho que era utilizado como acesso à rua Bonifácio Guimarães Sobrinho, possibilitando a passagem de micro-ônibus. Destacou ainda que, em conversa com o diretor do Demutran, Lucas Maciel, foi informado de que, ainda neste ano, poderão ser construídos redutores de velocidade no bairro Primeiro de Maio.
Melhorias para o Pachequinho também foram citadas pelo vereador Machadinho que, desde o início de seu mandato, tem buscado soluções para os diversos problemas do lugar, entre eles, capina, transporte e a galeria que não suporta grande quantidade de água, provocando inundação.
registrado em:
Site antigo