Vereador Machadinho critica falta de comunicação da Cemig
O vereador Machadinho (AVANTE) participou da Palavra Livre dessa segunda-feira (11) e exibiu imagens de uma rua do Bairro Bom Pastor para demonstrar a dificuldade que os motoristas de ônibus enfrentam ao virar na região. “O ônibus faz a curva ali e todos ficam com medo dele cair”, disse.
Uma foto de outra rua, dessa vez próximo ao Centro Comunitário, no bairro Cidade Nova, também foi exibida por Machadinho no plenário. O problema nesse local são os vários buracos na via. O vereador pediu providências.
Machadinho comentou na tribuna sobre o poste instalado em uma calçada na Avenida Caetano Marinho. De acordo com o vereador, estava agendado para o último domingo (10) a retirada da estrutura, pela Cemig. Entretanto, a empresa não compareceu para realizar o trabalho.
“Ela [a Cemig] não veio, mas disse que aconteceu um imprevisto. Só que estava marcado, senhores, para o meio-dia, e quando acontece imprevisto, certamente teria que ao meio-dia ser avisado”, disse Machadinho ao criticar a atitude da empresa.
O assunto da cadeira odontológica nas Unidades Básicas de Saúde voltou a ser abordado pelo vereador, que pediu mais esclarecimentos sobre a instalação do equipamento.
O vereador também comentou que vai fiscalizar, juntamente com a Comissão de Orçamento e Tomada de Contas, a execução dos trabalhos estipulados pelo Projeto de Lei nº 3.706/2019, que prevê a destinação de R$ 873.831,10 para obras de manutenção de vias urbanas e espaços públicos de Ponte Nova.