Vereador Machadinho comenta retorno do mau cheiro proveniente da Fábrica de Papéis

por Imprensa — publicado 08/05/2019 14h35, última modificação 25/09/2020 17h52
Reunião será marcada com representantes da empresa para discutir o problema que afeta moradores do bairro Primeiro de Maio e região

 Na Palavra Livre da reunião plenária de 6 de maio, o vereador Machadinho (AVANTE) comentou sobre o retorno do mau cheiro proveniente da Fábrica Ponte Nova Papéis que afeta os moradores dos bairros Primeiro de Maio, Santa Teresa, Vila Oliveira e região. Ele garantiu que, juntamente com o vereador Montanha (MDB), irá se reunir novamente com representantes da fábrica para conversar sobre a situação. Desde o ano passado, juntamente com Montanha, Machadinho tem participado de várias reuniões com a finalidade de sanar o problema que chegou a ser minimizado por algum tempo.

Com relação à iluminação pública, Machadinho citou que nas ruas São Geraldo e Vigário João Paulo, no bairro Primeiro de Maio, há muitas lâmpadas queimadas e que os moradores têm tido dificuldades para contactar o Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi) pelo número 0800 283 10 20. 
O vereador Machadinho também solicitou providências quanto ao esgoto de algumas casas que desce a céu aberto na área da biquinha, no Primeiro de Maio. O local foi limpo há algum tempo, porém, a situação incomoda. Ele encaminhou a demanda ao DMAES e ao setor de Fiscalização e Postura. 
 
registrado em: