Vereador Machadinho agradece apoio recebido para exercer o mandato

por Imprensa — publicado 19/11/2020 17h36, última modificação 19/11/2020 17h36
Ele ainda desejou boas-vindas aos novos vereadores eleitos no último domingo (15)

O vereador Machadinho (Avante) iniciou sua participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16) agradecendo a oportunidade de ser e ter sido vereador de Ponte Nova entre 2017 e 2020. Destacou o apoio da família para exercer o mandato e agradeceu a todos os eleitores que confiaram o voto nele.

“Quero agradecer aos eleitores que votaram em mim e aos que não puderam votar porque têm os seus candidatos, mas que torceram por mim. Muito obrigado! Também quero dizer que nesses quatro anos que estive aqui nós fizemos o máximo”, frisou.

O parlamentar parabenizou o prefeito e a vice-prefeita reeleitos. Machadinho desejou que os vereadores da próxima legislatura continuem trabalhando em prol do município. Ele também deu boas-vindas aos eleitos.

“É muito bom você sair, mas saber que alguma coisa de bom você fez para a cidade. Pessoas ficaram tristes, mas não fiquem. Eu que perdi não estou triste”, comentou.

Machadinho finalizou a participação cobrando dos secretários municipais a conclusão dos cronogramas de trabalho em locais como os bairros Santa Teresa e Primeiro de Maio.

O vídeo da participação do vereador Machadinho na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.