Vereador Juquinha Santiago quer melhorias no trânsito da avenida Custódio Silva

por Imprensa — publicado 09/06/2021 18h07, última modificação 09/06/2021 18h07
O parlamentar pediu que Prefeitura construa quebra-molas e um canteiro central em um trecho da via

Durante a Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7), o vereador Juquinha Santiago (AVANTE) comentou sobre as Indicações que ele apresentou. Um dos pedidos é para que a Prefeitura construa um canteiro central entre as avenidas Custódio Silva e Abdala Felício.

“Vai melhorar a sinalização e mudar aí o cartão postal da nossa cidade. Isso aí é uma reivindicação, um pedido dos comerciantes e de todas as pessoas que passam por aí”, disse o vereador.

Juquinha também solicitou a instalação de redutores de velocidade na avenida Custódio Silva. “A distância do quebra-molas que tem próximo ao Posto Rio Doce até aí a extensão é muito grande, eles não estão fazendo perímetro urbano. Excesso de velocidade aí está intenso”, observou.

O parlamentar agradeceu ao Poder Executivo pelas obras que estão sendo realizadas na travessa Antônio Leôncio Carneiro.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.