Vereador Hermano pede informações à Prefeitura sobre a UBS Palmeirense

por Imprensa — publicado 18/11/2020 17h42, última modificação 18/11/2020 17h42
Por meio de uma Indicação Protocolada, o parlamentar solicitou dados sobre a construção da unidade

O plenário da Câmara de Ponte Nova aprovou, na reunião extraordinária dessa segunda-feira (16), a Indicação Protocolada 697/2020, de autoria do vereador Hermano (PT).

No documento, o parlamentar faz os seguintes questionamentos ao Poder Executivo Municipal sobre as obras de construção da UBS (Unidade Básica de Saúde) Palmeirense:

1. Foram repassados recursos ao Município pelo Governo Federal para este fim? Em caso positivo, informar valor e data do repasse;
  2. Existe área definida para construção da unidade? Em caso positivo, informar localização, com rua e número;
  3. Houve licitação para execução da obra? Em caso positivo, informar empresa vencedora do certame.

A Indicação Protocolada é um documento que garante ao vereador o posicionamento do Poder Executivo Municipal sobre algum assunto, já que a Prefeitura é obrigada a prestar as informações em até 15 dias, de acordo com o prazo regimental.