Vereador Guto Malta questiona intervenção da Secretaria de Obras na avenida Caetano Marinho
Durante a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 16 de agosto, o vereador Guto Malta (PT) falou sobre os pedidos feitos ao Poder Executivo. Ele solicitou informações à Secretaria Municipal de Recursos Humanos se há previsão de convocação dos candidatos aprovados no concurso público para o cargo de auxiliar geral de conservação e manutenção de vias.
Guto também pediu a substituição das lâmpadas a vapor por lâmpadas de LED na rua Antônio Frederico Ozanan. “Fizeram a troca tudo por LED, só um trecho da Frederico Ozanan Coelho está ainda em lâmpada de vapor”, observou.
O vereador compartilhou com os colegas a resposta da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) sobre o pedido feito junto com o vereador Sérgio Ferrugem (REPUBLICANOS) para a retirada de uma cabine de telefone público e do aparelho instalado na rua Luiz Martins Soares Sobrinho. “A Anatel já nos respondeu no sentido de que já comunicou a concessionária Oi para que faça a remoção do telefone publicou ou, se não puder fazer a remoção e colocá-lo em outro lugar, que o reabilite”, informou.
Guto Malta agradeceu ao deputado estadual André Quintão (PT) pela destinação de emenda parlamentar para a compra de projetores e telões para todas as salas de aula do Escola Estadual Professor Antônio Gonçalves Lanna.
Em relação aos reparos na avenida Caetano Marinho, Guto indagou sobre a responsabilidade da Prefeitura na obra. “Se ela foi terceirizada, por que a SEMOB [Secretaria Municipal de Obras] que está fazendo a correção? [...] Esperamos que essa recomposição seja rápida, eficiente e resolutiva”.
O vídeo da participação do vereador Guto Malta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.