Vereador faz apelo à população para que ajude a família de Leandro Lolli

por Divisão de Comunicação* — publicado 06/06/2022 16h15, última modificação 06/06/2022 16h15
Wagner Gomides (PV) ressaltou a angustia que a família do pontenovense desaparecido vem sofrendo
Vereador faz apelo à população para que ajude a família de Leandro Lolli

Wagner Gomides (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 30/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 30 de maio, o vereador Wagner Gomides (PV) pediu que quem tenha alguma informação sobre o paradeiro do pontenovense Leandro Antonio Gustavo Lolli, de 36 anos, desaparecido desde o dia 28 de março, comunique a polícia e a família.

“Já são 60 noites que essa mãe não dorme. Eu subo aqui nessa Tribuna, hoje, para fazer um apelo a toda nossa população, para que a gente ajude essa família, compartilhando o que está sendo postado nas redes sociais de toda família, para que a gente alcance um maior número de pessoas”, reforça o parlamentar.

O vereador também sugeriu que a Câmara de Ponte Nova envie ofícios às Câmaras de cidades vizinhas, para que possam ajudar com a procura de Leandro. “Para gente junto tentar dar paz para essa família”, salienta o vereador.

Ainda sobre o desaparecimento de Leandro, Wagner Gomides parabenizou o empenho das polícias na procura do cidadão. “Eu quero aqui agradecer nessa oportunidade à Polícia Militar, à Polícia Civil, pelo trabalho que está sendo realizado até o momento”, congratula o parlamentar.

Homenagens

Na Tribuna, o parlamentar se solidarizou com as famílias que perderam entes nos últimos dias: o ex-vereador Renato Precata, Márcio Daniel e Penedo. “Que nesses tempos tão difíceis, vivamos com a força do trabalho de Penedo, com a determinação e austeridade de Márcio e com alegria que Precata sempre disseminou nesse mundo. Que Deus conforte todas essas famílias”, finalizou.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: