Vereador expõe indignação com publicação a seu respeito

por Rachel Monteiro publicado 20/05/2024 17h59, última modificação 20/05/2024 17h59
Emerson Carvalho (PP) também reclamou de buracos em vias, da qualidade da água fornecida e do valor cobrado nas contas
Vereador expõe indignação com publicação a seu respeito

Vereador Emerson Carvalho (PP) na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 13/05/2024

O vereador Emerson Carvalho usou a Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 13 para mostrar indignação com relação a uma publicação feita pela Folha de Ponte Nova a seu respeito. Ele ressaltou que quando falou sobre os jornais do Município se referiu à forma com que os veículos de comunicação anunciam alguns assuntos relacionados à Câmara.

“Lamentável a fala lá da Folha de Ponte Nova falando o seguinte: ‘Vereador acusa, falando em 29 do 4, na Câmara de Ponte Nova, Emerson Carvalho do PP, perdeu mais uma vez a oportunidade de ficar calado’. Oportunidade de ficar calado? Eu, vereador? [...] Se for para ficar calado eu fico em casa, eu não venho aqui, não. [...] Não vem me falar o que eu tenho que falar e o que eu não tenho que falar, não, por favor! Entendeu?”.

Emerson afirmou que, como vereador, defende os interesses da população. “O povo precisa saber mais da Câmara. Não tem esse negócio aqui de que vereador está falando demais ou de menos, não. A gente fala aqui o que é necessário falar para o bem da nossa Cidade”.

Conta de Água

O vereador reclamou da qualidade da água fornecida e do valor cobrado nas contas dos cidadãos. Ele observou que há algum tempo o valor chegava a, no máximo, R$ 50,00. “E hoje várias famílias pagam 130, 100 reais, 90 reais e toda vez é uma alfinetada diferente que o Dmaes dá na população”.

Buracos

Emerson reclamou da quantidade de buracos em vias do Município. “De 2 anos para cá o Dmaes abriu aí e não fechou nenhum. Olha só, a Prefeitura vem e faz um asfalto bonito, bacana, passa uma semana está lá o Dmaes rasgando a rua toda para fazer uma manutenção. Não é que não tenha que fazer manutenção não, tem que fazer manutenção, sim. Mas é preciso que corrija o que faz, não que deixe lá uma semana e vereador ter que ficar ligando, enchendo o saco para ficar cobrando”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.