Vereador Emerson Carvalho sugere novo formato de divulgação das ações parlamentares

por Imprensa — publicado 20/05/2021 16h31, última modificação 20/05/2021 16h31
Ele propôs à Mesa Diretora a análise de um projeto para veicular nas rádios gravações dos vereadores sobre o trabalho desenvolvido no mandato

Ao fazer o uso da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (17), o vereador Emerson Carvalho (PTB) propôs à Mesa Diretora da Câmara o projeto nomeado por ele de “vereador mais próximo”. O parlamentar explicou que, pelo plano, os vereadores apresentariam, por meio de gravações veiculadas pelas rádios, as ações do mandato, de forma a potencializar a divulgação dos trabalhos.

“Cada vereador gravaria por semana alguns spots [um comercial ou anúncio veiculado na rádio, com duração breve], e esses spots entrariam em circulação na rádio já com os spots da rádio também. Por exemplo, com ideias, com projeto, com novidades, com o que o vereador está defendendo, debatendo. Eu acho que seria importante”, avaliou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na íntegra na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.