Vereador Emerson Carvalho faz agradecimentos à Secretaria de Meio Ambiente

por Imprensa — publicado 05/08/2021 17h30, última modificação 06/08/2021 15h27
Ele também agradeceu a uma empresa de telecomunicações por disponibilizar internet de fibra ótica em comunidades rurais

O vereador Emerson Carvalho (PTB) aproveitou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (2) para agradecer ao secretário municipal de Meio Ambiente, Bruno do Carmo.

“Só agradecer aqui ao secretário de Meio Ambiente, ao Bruno, por dois containers: um na rua Dom Bosco, no lado da rua sem saída, que é um pedido meu que a SEMAM atendeu junto à Prefeitura; outro na rua Humberto Bartolomeu, no bairro São Geraldo, também mais um pedido atendido”, disse.

Ele adiantou que vai apresentar nos próximos dias um pedido à Prefeitura para que seja disponibilizado um varredor para o bairro de Anna Florência.

O parlamentar também agradeceu a uma empresa de telecomunicações do município por ofertar internet fibra ótica em duas comunidades rurais: Santa Helena e Massangano. Ele avisou que a próxima localidade a receber o serviço será Defunto Chico. “É a nossa região, não só Ponte Nova, mas a região agora também recebendo fibra ótica que é uma internet com muito mais qualidade”, comentou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.