Vereador Emerson Carvalho diz que feira livre do Centro acontecerá em novo local

por Imprensa — publicado 22/06/2021 17h50, última modificação 22/06/2021 17h50
O parlamentar sugeriu ao Poder Executivo a realização da feira na região da rodoviária velha. A Prefeitura disse ser favorável à mudança após o término das obras no local

O vereador Emerson Carvalho (PTB) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21) para agradecer ao Poder Executivo a resposta sobre a sugestão de mudança do local da feira livre do Centro, que acontece aos sábados. A ideia do vereador é que a feira seja realizada na área próxima à antiga rodoviária.

“Eles falaram que são favoráveis à mudança e pediram somente para aguardar a concretização das obras da rodoviária velha. Então, acho que vai ser bacana demais, porque os feirantes vão ter banheiros, enfim, uma infraestrutura completa para atender todos eles”, comentou.

Ele também agradeceu ao secretário municipal de Meio Ambiente pela limpeza do campo do bairro de Fátima e da “biquinha”, no mesmo bairro.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.