Vereador Emerson Carvalho destaca instalação de redutores de velocidade na saída para Viçosa

por Imprensa — publicado 11/08/2021 17h54, última modificação 11/08/2021 17h54
Ele também pediu que outro dispositivo seja construído no Vau-Açu, para dar segurança aos moradores do distrito e usuários da estrada

O pedido para que a Prefeitura disponibilize varredores de rua para o bairro de Anna Florência foi comentado pelo vereador Emerson Carvalho (PTB). Durante a sua participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (9), o parlamentar pediu que o Executivo dê atenção ao bairro.

“Nas Indicações que eu fiz aí na noite, nos Requerimentos, pedi ao Bruno [secretário municipal de Meio Ambiente] uma atenção especial lá com os varredores para o bairro Anna Florência. Pedi à Prefeitura também uma atenção com o bairro lá”, reforçou.

O parlamentar agradeceu à Prefeitura pela instalação de redutores de velocidade na BR-120, na saída para Viçosa. “Agradecer à Prefeitura pelos quebra-molas ali na saída para Viçosa. Entendo que, como o Pessata falou, é uma ‘briga’ de muitas pessoas há muito tempo, e graças a Deus com o pedido meu aí a Prefeitura atendeu”, comentou

Emerson aproveitou para solicitar a instalação de outro redutor de velocidade, desta vez no distrito do Vau-Açu. “Fazer o pedido para a Prefeitura para fazer o pedido também no DER [Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem] para quebra-molas ali na linha no Vau-Açu, onde as pessoas também pedem e me parece que já fizeram essa reivindicação aqui também há mais tempo né”.

Por fim, o vereador reiterou a solicitação para que a Prefeitura realize a fiscalização na praça de Palmeiras. “A criançada de um ano, dois anos brincando com os carrinhos pequenos, e os grandões com as bicicletas empinando e colocando todos em risco”, justificou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.