Vereador Emerson Carvalho defende retorno de feirantes da região nas feiras de Ponte Nova

por Imprensa — publicado 30/09/2021 18h03, última modificação 30/09/2021 18h03
Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (27), Emerson Carvalho (PTB) também agradeceu ao Executivo pelas intervenções realizadas em duas vias do município

O vereador Emerson Carvalho (PTB) aproveitou o uso do espaço regimental da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (30) para agradecer ao Executivo pela manutenção da rua Brasil. A via liga a avenida Mário Martins de Freitas (antiga MG-262) ao bairro Anna Florência.

“Um pedido de todos nós vereadores aqui, fomos incisivos nesse pedido, inclusive os vereadores da base chegamos a conversar pessoalmente com o prefeito a respeito dessa situação lá de Anna Florência, e a Prefeitura está lá fazendo os reparos e atendendo esse pedido que é de extrema importância”, destacou.

Ele também agradeceu à Prefeitura pelos reparos na rua Minas Gerais, que liga a Vila Alvarenga ao bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito. “Reparos foram feitos na rua, que [estava] com bloquetes soltando, várias elevações, enfim, reparos feitos por lá”, comentou.

O parlamentar pediu intervenções para melhorias na avenida Orion, via de acesso ao bairro Cidade Nova. “Os bloquetes também estão da mesma forma, soltando”, avisou.

Emerson disse que continua tentando viabilizar a permissão para que os feirantes de outros municípios retornem a comercializar os produtos em Ponte Nova. “Anos trabalhando aqui em Ponte Nova, prestando serviços, comprando aqui na nossa cidade, gastando o dinheiro aqui na nossa cidade e, por enquanto, ainda estão suspensos das suas atividades”, observou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.