Vereador Dr. Wellerson Mayrink anuncia veículo para PSF de Anna Florência

por Imprensa — publicado 10/06/2021 13h26, última modificação 10/06/2021 13h26
Durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (7), o parlamentar agradeceu ao deputado federal Vilson da FETAEMG pela destinação de emenda parlamentar para a aquisição do veículo

Na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (7), o vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB) agradeceu ao deputado federal Vilson da FETAEMG pela liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para aquisição de um veículo para a Saúde. Segundo o vereador, o carro será destinado ao PSF de Anna Florência.

“Lá precisa de um veículo, pode ser uma ambulância pequena, pode ser um carro, para atender o PSF da Anna Florência e a zona rural de lá que pega a região da Anna Florência, Vale Azul, Lagoa Seca, Ouros, aquela região de lá”, explicou.

O parlamentar destacou a importância de o município disponibilizar um laboratório de reabilitação pós-covid. “A pandemia pós-covid está aumentando cada vez mais. [...] Voltou a falar nesta casa de novo, nós precisamos fazer esse ambulatório egresso na nossa cidade, porque as pessoas estão morrendo pós-covid”, alertou.

O vídeo da participação do vereador Dr. Wellerson Mayrink na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.