Vereador destina recursos para melhorias na quadra da Vila Oliveira

por Divisão de Comunicação* — publicado 25/11/2022 17h44, última modificação 25/11/2022 17h44
Emerson Carvalho (PTB) encaminhou parte da emenda impositiva para saúde e outra para a reforma da quadra do bairro Vila Oliveira
Vereador destina recursos para melhorias na quadra da Vila Oliveira

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 21/11/2022

O vereador Emerson Carvalho (PTB) utilizou a Palavra Livre durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (21) para esclarecer para quais áreas destinou a emenda impositiva – parte do orçamento municipal definido por vereador. Ele contou que enviará o recurso para a saúde e para a reforma da quadra poliesportiva do bairro Vila Oliveira.

“Nós nos unimos para que uma parte dessa emenda fosse disposta a saúde aqui do município. E, inclusive algumas filas que vêm aí a comunidade enfrentando na saúde, inclusive quero parabenizar os amigos vereadores por essa união, para que algumas filas terminem de imediato, com urgência. [...] A outra parte da emenda de 63.633, que cada vereador vai escolher algo a ser feito na cidade, eu escolhi que fosse muito bem gasta na quadra poliesportiva ali do bairro Vila Oliveira [...] para que seja colocada naquela quadra as cercas da quadra, iluminação, traves, redes e também, caso o dinheiro sobre, que seja feita também uma nova pintura”, explica o vereador.

Administração

Emerson Carvalho defendeu que a construção de uma cidade melhor é fruto de uma parceria mútua entre o Executivo e o Legislativo. De acordo com ele, as melhorias acontecem por um processo. “Para se construir uma cidade melhor, não é da noite pro dia. A gente vai lutando, vai cobrando, a Prefeitura vai tentando fazer suas mudanças e tentando melhorar de alguma forma”, explica o vereador.

Mudanças

As mudanças nas secretarias municipais também foram destacadas pelo vereador. Ele defendeu as alterações como medida que vai colaborar com a fluidez do trabalho da Prefeitura.

“A Sandra, que era do Planejamento, ela passa ser da Secretaria de Governo. O Tim [...] vai estar agora na Secretaria de Planejamento e o Fernando, que é do RH agora e está interino também, cobrindo o André na Secretaria da Fazenda da Prefeitura. Então são algumas mudanças para que o sistema flua cada vez mais”, disse o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.