Vereador critica falta de médico e situação do telhado do PSF Passa Tempo
A falta de médico substituto no Posto de Saúde da Família (PSF) Passa Tempo foi criticada pelo vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB), durante a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (19). “Pessoal também está reclamando lá que tem mais ou menos 15 dias, 20 dias que o médico que atende lá está de férias e até hoje não tem médico atendendo lá”.
Pracatá cobrou a execução do conserto do telhado do PSF Passa Tempo, o qual ele destinou R$ 50 mil da Emenda Impositiva para a obra. “Já faz tempo que houve esse problema lá e até hoje a Prefeitura não tomou nenhuma solução com relação a isso”.
Copacabana
Pracatá salientou a importância de reparos na rua Marcos Giardini, localizada no bairro Copacabana. Segundo ele, o fechamento de meia pista está acarretando em riscos aos motoristas e transeuntes.
“Segundo os moradores, [...] recentemente teve uma conversa com o prefeito, e o prefeito falou que ali é um problema com a G3. Mas eu acho que se tem um problema com a G3, é um problema do poder público resolver com a G3”.
Recapeamento asfáltico
A necessidade de finalização do recapeamento asfáltico e da construção de um muro da avenida Custódio Silva foi reforçada pelo vereador. “Fechou parte da rua. Isso já vai para um bom tempo e até hoje nós não vimos providências nenhuma com relação ao recapeamento desse asfalto”.
Parabenização
O vereador parabenizou os clubes Palmeirense e Primeiro de Maio pelos eventos realizados. “Espero que esses clubes voltem ao que eram antes. Talvez um faz em um domingo e o outro faz no outro, eu recebi essa reclamação de alguns associados. [...] Coincidindo no mesmo dia a pessoa não tem condições de participar dos dois”.
O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.
*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação