Vereador critica Cimvalpi e sugere maior discussão sobre obra de adutora

por Divisão de Comunicação* — publicado 15/06/2023 18h15, última modificação 15/06/2023 18h30
Emerson Carvalho (PTB) disse que o sistema do consórcio para solicitar manutenção da iluminação pública está indisponível e propôs que os moradores da avenida Ernesto Trivellato, bairro Triângulo, sejam consultados sobre a obra da adutora
Vereador critica Cimvalpi e sugere maior discussão sobre obra de adutora

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 12/06/2023

O vereador Emerson Carvalho (PTB) criticou o atendimento do Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (Cimvalpi), na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (12). Segundo ele, a plataforma para solicitação de manutenção da iluminação pública está indisponível.

“Você não consegue abrir nada, você não consegue abrir o protocolo que você já fez. [...] Já tem meses que eu fiz, as lâmpadas continuam queimadas e nada foi feito”, reforça o parlamentar.

Emerson desaprovou a gestão do consórcio e o tempo de espera para o atendimento de demandas. “Como é que aguarda com uma empresa, há mais de três meses, [...] fazendo só coisa errada, trocando lâmpadas por lâmpada mais em conta, por lâmpada mais barata?”.

LEIA MAIS: Vereador denuncia baixa potência de lâmpadas usadas na iluminação pública

Adutora

Emerson sugeriu que os moradores da avenida Ernesto Trivellato, bairro Triângulo, sejam consultados sobre a obra da adutora, prevista com a liberação de recursos proposta no Projeto de Lei (PL) do Executivo nº 4.005/2023, que está em tramitação na Câmara. “Foi constatado que existem sim pedidos de moradores de urgência, para que essa obra seja feita”, comentou.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.