Vereador comunica previsão de conclusão da UBS Dalvo de Oliveira Bemfeito

por Divisão de Comunicação* — publicado 15/06/2023 18h35, última modificação 15/06/2023 18h35
Wagner Gomides (PV) informou que, de acordo com a Prefeitura, a unidade estará com as obras concluídas em julho
Vereador comunica previsão de conclusão da UBS Dalvo de Oliveira Bemfeito

Wagner Gomides (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 12/06/2023

A previsão de conclusão da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito foi comunicada pelo vereador Wagner Gomides na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (12).

“Neste ofício fala que a equipe já está habilitada pelo Ministério da Saúde e que em julho deste ano a obra estará finalizada. Então eu acredito que, no mais tardar em agosto, esse equipamento de saúde vai estar à disposição da população do bairro Dalvo de Oliveira Bemfeito”.

Iluminação pública

Melhorias na iluminação pública no trevo dos bairros Paraíso e Estrela da Mata e em vias de acesso ao município foram solicitadas por Wagner. “Para além da estética, é uma questão de segurança da nossa população e de quem passa pela nossa cidade”, explica o vereador.

Operação tapa-buracos

A realização de operações tapa-buracos em vias do município foi solicitada por Wagner. Ele salientou que esse é o momento ideal para as intervenções devido à estiagem.

“As chuvas pararam, mas os buracos, em alguns trechos, como esse aqui em frente à Câmara Municipal e ao longo de toda Vila Santa Terezinha, são um exemplo, uma quantidade de buracos que ainda temos na nossa cidade”.

Usina de asfalto

Por meio de uma informação extraoficial, Wagner reprovou a proposta de terceirização da usina de asfalto do município. “Parece que vai terceirizar a usina, eu espero que isso seja mentira. Mas se for verdade, que se faça uma boa parceria, para que a gente possa, de fato, ter na nossa cidade sempre, sem os buracos, que prejudicam todos”, reforça o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação