Vereador comunica limpeza de quadras dos bairros Vila Alvarenga e São Pedro

por Divisão de Comunicação* — publicado 07/03/2023 18h32, última modificação 07/03/2023 18h32
Emerson Carvalho (PTB) também informou sobre intervenções nos bairros Rosário, Cidade Nova e Palmeiras
Vereador comunica limpeza de quadras dos bairros Vila Alvarenga e São Pedro

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 06/03/2023 e uma das quadras que receberam o serviço

O vereador Emerson Carvalho (PTB) utilizou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (6) para comunicar a realização de serviços solicitados por ele ao Poder Executivo, como a limpeza das quadras dos bairros Vila Alvarenga e São Pedro.

“As crianças já jogando bola e todo mundo entendendo o recado que é pra ajudar cuidar da quadra da Vila Alvarenga”.

Emerson disse que a limpeza da quadra da Escola Municipal Senador Miguel Lana foi realizada no sábado (4). “Na semana passada fiz uma indicação também para limpeza dessa quadra, que estava cheia de cocô de pássaro, de pombo, enfim. Limpou a quadra e no domingo já estava aí o pessoal já fazendo o campeonato”.

Super Copa São Pedro de Futsal

O vereador comunicou que esteve presente na Escola Municipal Senador Miguel Lana, para a abertura da Super Copa São Pedro de Futsal. Ele parabenizou os organizadores pelo evento. “Foi bacana demais ver a quadra cheia, o pessoal prestigiando aí o esporte lá na escola”.

Rosário

Emerson também informou que a limpeza da rua Idelfonso Marliere, no bairro Rosário, foi efetuada. “O pessoal pediu a limpeza lá também. É uma indicação minha. Pessoal da Prefeitura atendeu”.

Reparação asfáltica

Emerson Carvalho salientou a necessidade de reparação asfáltica na avenida Doutor Otávio Soares, no bairro Palmeiras. “Fiz um pedido aí para que sejam reparados esses buracos na avenida Doutor Otávio Soares”.

Corpo de Bombeiros

Ele falou sobre uma reunião com representantes do Corpo de Bombeiros, quando foi abordada sobre a construção do muro na sede da instituição.

“Vamos fazer o pedido para o deputado Adriano Alvarenga, para a verba desse muro. Caso isso não aconteça, eu vou pedir aos vereadores da Câmara de Ponte Nova, quem quiser contribuir com a Emenda Impositiva pro ano que vem, a gente vai estar unindo forças para fazer esse muro”.

Limpeza e capina

Emerson também avisou que a Prefeitura atendeu ao pedido de limpeza e capina da rua João Mayrink e da entrada do bairro Cidade Nova. “Estava sem acostamento para as pessoas que sobem e descem do bairro Cidade Nova, ocasionando perigo”.

Agradecimento

O vereador agradeceu às secretarias municipais de Meio Ambiente (Semam) e de Assistência Social e Habitação (Semash) e ao Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (Dmaes) pela limpeza realizada nas quadras poliesportivas dos bairros Vila Alvarenga e São Pedro. Emerson comunicou que em breve será realizada a limpeza da quadra do bairro Vila Oliveira.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.