Vereador comunica limpeza de locais e critica descarte irregular de resíduos

por Divisão de Comunicação* — publicado 10/04/2023 18h37, última modificação 10/04/2023 18h37
Emerson Carvalho (PTB) disse que a Praça Santo Antônio recebeu o serviço de limpeza que retirou volumosos do local
Vereador comunica limpeza de locais e critica descarte irregular de resíduos

Área da praça da Igreja do Rosário e o vereador Emerson carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 03/04/2023

O vereador Emerson Carvalho (PTB) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária do dia 3 abril para informar a limpeza de resíduos descartados indevidamente na Praça Santo Antônio. Ele aproveitou para pedir atenção à população quanto aos dias de coleta de volumosos.

“Todo bairro da cidade tem um descarte, tem um lugar que o pessoal joga fora e o pessoal não quer nem saber se tem volumosos, se já passou, se não passou. Eu acho de extrema importância a gente acompanhar essa questão dos volumosos para que não aconteça isso em toda a cidade e a cidade fique toda feia novamente”, salienta o vereador.

A limpeza da praça da Igreja do Rosário e da academia ao ar livre na rua Vigário João Paulo, situadas no bairro Rosário, foi comunicada pelo vereador. Ele disse que aguarda a retirada dos resíduos provenientes da higienização pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semam). “Entregando para a população uma praça limpa, sem problemas de dengue, sem problemas de acumular em algum copo descartável água”.

Emerson solicitou a instalação de um contêiner na rua João Alves de Oliveira, bairro Triângulo Novo.

Operação tapa-buracos

Emerson também comunicou que as ruas São Geraldo e Primeiro de Maio, ambas localizados no bairro Primeiro de Maio, serão os próximos locais que receberão o serviço de tapa-buracos.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.