Vereador comunica intervenções na rua Vigário João Paulo

por Divisão de Comunicação* — publicado 04/10/2022 17h50, última modificação 04/10/2022 17h50
Segundo Emerson Carvalho (PTB), a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) confirmou que irá resolver a situação do final da rua, onde recentemente foi realizada uma obra
Vereador comunica intervenções na rua Vigário João Paulo

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 03/10/2022

A realização de melhorias na rua Vigário João Paulo, situada no bairro Rosário, foi comunicada pelo vereador Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (3). Ele disse que o secretário municipal de Obras, Luiz Borges, confirmou que as intervenções acontecerão.

“Nós tivemos olhando alguns problemas lá no final da rua. Inclusive, recebi até vídeos de lá agora com essa chuva que está caindo aí com volume alto de água. O Secretário ficou de resolver essa situação lá no final da rua, terminar de resolver uma obra que foi concluída, mas precisa de alguns outros detalhes”, explica o vereador.

Poda de árvores

O vereador agradeceu a Secretária Municipal do Meio Ambiente, Marina Godoy, pela realização da poda de árvores na mesma rua e na avenida Doutor Cristiano de Freitas Castro. Ele aproveitou para pedir a limpeza de um parquinho.

“Foi um pedido meu e a poda ficou muito bacana, lá em frente ao escanteio e aqui em frente a Arena 10. Um outro pedido também para a Marina foi a respeito da limpeza do parquinho que tem lá na rua, na rua Vigário João Paulo”, disse o parlamentar.

Agradecimento

Emerson Carvalho também agradeceu pela realização das obras na rua Marcos Giardini. “Eu passei lá hoje, indo para o Copacabana. Vários vereadores pediram a conclusão dessa obra também. Uma obra que está em andamento lá”, informa o vereador.

Avenida Arthur Bernardes

O vereador informou que a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) se prontificou a apoiar a realização de uma obra próxima a faixa de pedestres na Avenida Doutor Arthur Bernardes. “Mesmo sendo um local particular, eu fiz um pedido ao Luiz Borges, secretário de Obras, que prometeu ajudar a concluir essa obra que fica próximo ao Parrillada restaurante”, esclarece o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação