Vereador cobra manutenção de serviços básicos no Município
O vereador Wagner Gomides usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (25) para cobrar do Executivo a manutenção de serviços básicos em Ponte Nova. Ele ressaltou que há quatro anos os vereadores têm reivindicado essa zeladoria da Prefeitura. “É um pedido do mínimo que a gente vem sempre cobrando aqui, mas infelizmente o nosso Executivo ainda deixa a desejar”.
Wagner destacou a Beira-Rio como um dos locais que precisa de cuidados. O grande número de postes com lâmpadas queimadas e a falta de limpeza e de capina do local foram citados por ele.
“O amontoado de terra e de barro que dia após dia se acumula ali quando o barro seca e vira poeira é inexplicável. [...] Eu sei que chove e o mato cresce, [...] mas será que não é possível ter uma constante limpeza da Beira-Rio? [...] E é o mínimo, não estou pedindo aqui nada exuberante, não. Só estou pedindo o mínimo. Que a gente tome conta da nossa Cidade”.
João Evangelista de Almeida
Ele citou a obra na pista de caminhada da Avenida Vereador João Evangelista de Almeida, no Pacheco. Segundo Wagner, apesar de a Secretaria Municipal de Obras (Semob) ter retomado a execução da obra há mais de um mês, ainda não houve evolução.
“Se você pegar todo o trecho, [...] naquela suposta pista de caminhada que seria ali na subida da AABB, você vai ver que é um serviço que [...] não sai do lugar. E aí vai esperar começar esse período de chuva para poder acontecer os mesmos problemas que há quatro anos a gente vem falando aqui? Até quando isso? [...] Se não fez até agora, que faça no final”.
O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.