Vereador celebra reinauguração da quadra da Vila Alvarenga

por Mateus Pires publicado 04/07/2024 17h37, última modificação 04/07/2024 17h37
Emerson Carvalho (PP) destacou que ele viabilizou parcerias para que as melhorias no espaço fossem realizadas
Vereador celebra reinauguração da quadra da Vila Alvarenga

Emerson Carvalho (PP) durante a Palavra Livre do dia 01/07/2024

Ao utilizar a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (1º), o vereador Emerson Carvalho comemorou a reinauguração da quadra do bairro Vila Alvarenga, que aconteceu no último fim de semana. Ele ressaltou que as melhorias no espaço foram feitas após viabilizar parcerias com empresas e a Prefeitura.

“Para quem não sabe da história, a quadra da Vila Alvarenga estava nascendo mato, meus amigos. E com uma grande força dos meus queridos lá da Beira-Rio Tintas, junto com a Lukscolor, nós conseguimos pintar toda a quadra, restaurar toda a quadra. Não posso deixar de agradecer também à Prefeitura, que deu aquela força, ao Dmaes [Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento], que nos ajudou com a limpeza, ao pessoal do setor de Obras também, da iluminação”.

Emerson disse que o espaço já recebeu um jogo de futebol de equipes locais e que, no domingo (30), a Comunidade celebrou a reinauguração. “Quadra restaurada, funcionando, bebedouro, toda no capricho. E ontem, nós fizemos na Praça da Vila Alvarenga, uma festa em comemoração a essa reinauguração. [...] Todo mundo curtindo assim ó, numa boa, sem nenhuma confusão”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.