Vereador Betinho critica conduta de médico e pede melhorias para o trânsito

por Imprensa — publicado 25/06/2020 18h31, última modificação 25/06/2020 18h31
O parlamentar relatou na Palavra Livre o caso de três mulheres que teriam perdido vagas de emprego por causa do peso delas

A saída de empresas instaladas em um trecho da Rua João Batista Viggiano foi abordada pelo vereador Betinho (PSDB) na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (22). Ele pediu ao diretor do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) que faça uma intervenção no local para evitar essa situação.

“Quero pedir ao Lucas que olhasse com carinho para ver o que poderia estar fazendo ali naquele pedaço da João Batista Viggiano, para que nós não fiquemos sem os comércios ali. Eu acho muito difícil a pessoa ter que sair, mudar para um outro lugar para procurar um comércio melhor, sendo que o nosso Triângulo toda vida foi um lugar de comércio bom”, avaliou.

Betinho reiterou os pedidos para a instalação de quebra-molas nas ruas Doutor Jarbas Sertório de Carvalho, Arnaud Barbosa, Francisco Godói de Alvarenga e Pedro Crivellari e José Pedro Dias.

Por fim, sem citar nomes, o vereador criticou a conduta de um médico que examinou três mulheres para trabalharem em um hospital de Ponte Nova. “Três moças, uma é do bairro de Fátima, duas são do Triângulo. O médico fala com as moças que o peso delas não adaptava no serviço. O gente, que preconceito é esse? Eu acho que a direção do hospital [deve] tomar providência com esse médico”, disse.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Betinho na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.

registrado em: