Vereador anuncia mutirão de cirurgia de catarata em Ponte Nova

por Divisão de Comunicação* — publicado 06/09/2022 18h02, última modificação 06/09/2022 18h02
Emerson Carvalho (PTB) citou como a Secretaria de Saúde está estruturando o cronograma de atendimento
Vereador anuncia mutirão de cirurgia de catarata em Ponte Nova

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 05/09/2022

As cirurgias de catarata das pessoas que estão aguardando o procedimento serão realizadas em breve, segundo o vereador Emerson Carvalho (PTB). Durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (5), ele esclareceu que a secretária de Saúde, Érika Oliveira, confirmou a escala de atendimento.

“Tem muitas pessoas que estão precisando fazer essa cirurgia e cobrando muito de nós aqui na Câmara dos vereadores. [...] Nós fomos informados então que as pessoas que estão na fila, as pessoas que estavam aguardando até junho agora, de 2022, essas pessoas já estão fazendo o exame para a cirurgia”, explica o vereador.

Emerson Carvalho disse que as intervenções acontecerão durante dois dias. “Serão dois dias marcados para fazer esse mutirão da cirurgia de catarata aqui em Ponte Nova”, esclarece o vereador.

O vereador explicou que o atendimento das pessoas que entraram na fila após junho de 2022 ocorrerá posteriormente. “As pessoas que marcaram logo após essa data, logo após junho, também serão atendidas de acordo com o cronograma aí de atendimento da Secretaria de Saúde”, explana o parlamentar.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.