Vereador anuncia melhorias na iluminação pública da Vila Oliveira

por Rachel Monteiro publicado 13/05/2024 17h29, última modificação 13/05/2024 17h29
Emerson Carvalho (PP) agradeceu a limpeza realizada em trecho da Avenida Francisco Vieira Martins
Vereador anuncia melhorias na iluminação pública da Vila Oliveira

Vereador Emerson Carvalho (PP) na Palavra Livre da Reunião Plenária do dia 06/05/2024

O vereador Emerson Carvalho usou a Palavra Livre da Reunião Plenária da última segunda-feira (6) para agradecer melhorias realizadas na iluminação pública da Vila Oliveira. Ele disse que desde o início do mandato reivindica a demanda para diversos locais do Município.

“É um contrato que já está fechado com o Cimvalpi. [...] Um pedido muito especial e de vários moradores também ali da Vila Oliveira. Mais um pedido atendido ali. [...] Com certeza é um ganho fantástico para toda a população na região. [...] Agora as crianças vão poder brincar. A praça será mais um ambiente agradável à noite”.

Limpeza

Emerson apresentou um vídeo para mostrar a conclusão de uma limpeza realizada na Avenida Francisco Vieira Martins, próximo ao Supermercado BH.

“Um local que estava bem sujo, e na semana passada o pessoal da Semam fez aí a limpeza. [...] Próximo ali da subida do Pau D’Alho”.

Título eleitoral

O vereador falou da importância da emissão e regularização do título eleitoral. O prazo para que a população pudesse regularizar a situação eleitoral foi até a última quarta-feira, 8 de maio.

“É super importante que você que gosta de cobrar muito do seu vereador, dos políticos da Cidade, mantenha também a organização com seu título”.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.