Vereador anuncia cronograma de obras que atenderá diversos locais

por Divisão de Comunicação* — publicado 28/09/2022 17h59, última modificação 28/09/2022 17h59
Emerson Carvalho (PTB) disse que as intervenções começam nesta quarta-feira (28)
Vereador anuncia cronograma de obras que atenderá diversos locais

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 26/09/2022

A existência de um cronograma de obras que irá atender diversas localidades que necessitam de operações tapa-buracos foi comunicada pelo vereador Emerson Carvalho (PTB), durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (26). De acordo com ele, segundo a programação, as obras serão iniciadas na próxima quarta-feira (28).

“Nós temos um cronograma que começa a partir de quarta-feira agora. E esse cronograma é o seguinte: os primeiros buracos a serem tapados serão os buracos ali do Babilônia, saída para Rio Doce; na sequência, Vereador João Evangelista de Almeida, saída para Belo Horizonte; no bairro de Fátima, na sequência, Coronel Emílio Martins e Luiz Martins Soares Sobrinho; e a rua Minas Gerais [...] também será contemplada”, explica o vereador.

Eleições

Emerson Carvalho explicou quais os cargos que serão ocupados após as eleições que ocorrerão em 2 de outubro deste ano e reforçou a importância de escolher com cautela os candidatos.

“A importância dessa semana de escolhermos bem os nossos candidatos. As pessoas irão nos representar nos próximos quatro anos. [...] Começamos pelo Deputado Federal, depois Estadual, Senador, Governador e Presidente. Façam bem as suas escolhas para que não se arrependam durante quatro anos”, explica o parlamentar.

Poda de árvore

O vereador agradeceu aos órgãos competentes quanto à poda de uma árvore próxima ao Espaço Arena 10. “Eu queria agradecer a Marina pela poda de árvores que aconteceu na semana passada, aqui em frente a Arena 10. Um pedido meu e ficou muito bacana, deu uma clareada ali”, agradece o vereador.

Emerson disse que também solicitou a poda de árvore na rua Vigário João Paulo.

Condomínio Cidade da Serra

O vereador esclareceu que as obras de tapa buracos próximo ao condomínio Cidade da Serra começaram. “A Prefeitura está trabalhando na conclusão da obra do buraco próximo à entrada do condomínio Cidade da Serra. [...] Passei lá hoje e as obras estão a todo vapor, indo ali pro bairro Copacabana”, informa o vereador.

Libras

Emerson celebrou a inclusão de intérprete da Língua Brasileira de Sinais (Libras) nas reuniões plenárias da Câmara.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.