Vereador Antônio Carlos Pracatá pede melhorias para a rua Sinésio Moreira dos Santos

por Imprensa — publicado 10/06/2021 13h16, última modificação 10/06/2021 13h16
Pracatá disse que o pedido é uma reivindicação dos moradores da região

O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) pediu, durante a Palavra Livre dessa segunda-feira (7), melhorias para a rua Sinésio Moreira dos Santos. Ele disse que, novamente, os moradores reivindicam as intervenções.

“A gente vê os problemas no asfalto, mas talvez não seja sempre o asfalto. Infelizmente, talvez, seja na compactação do solo. [...] Eu pude observar isso na [avenida] Doutor José Mariano, que foi feito o asfalto lá e com poucos meses alguns pontos lá começaram a danificar”, ressaltou.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.