Vereador Antônio Carlos Pracatá diz que Cemig vai apurar problemas na rede elétrica da rua Rio Negro

por Imprensa — publicado 12/08/2021 17h58, última modificação 12/08/2021 17h58
O parlamentar disse que a Cemig vai instalar um equipamento para medir o fluxo da rede elétrica do local

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (9), o vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) agradeceu a um funcionário da Cemig por atender ao pedido de intervenção na rede elétrica da rua Rio Negro. “Os moradores reclamam constantemente sobre o problema de pico de energia e falta de energia nessa rua. Ele se prontificou a anotar o número das instalações das casas do início e do fim do circuito para fazer uma medição”, informou.

Pracatá reiterou o pedido de patrolamento e cascalhamento no final da rua Edson Nogueira Gomes até a antena de uma rádio, no bairro Novo Horizonte, bem como a instalação de iluminação pública. “Está com dificuldade para a gente transitar lá. Eu estive lá e vi o problema de perto”, relatou.

O parlamentar solicitou providências ao Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES) em relação ao vazamento de esgoto na rua Raimundo Martiniano Ferreira.

O vereador pediu à Prefeitura a instalação de uma faixa elevada próximo ao encontramento das ruas Santo Antônio e Carangola, no bairro Santo Antônio. “São quatro saídas e quatro entradas na rua, não tem uma faixa de pedestres, os motoristas não estão respeitando e não tem sinalização nenhuma também”, observou.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: