Vereador Antônio Carlos Pracatá apresenta pedidos ao Executivo

por Imprensa — publicado 06/08/2021 17h37, última modificação 06/08/2021 17h37
Ele quer que a Prefeitura construa um poço artesiano na comunidade Passa Tempo e que, no Vau-Açu, instale dois postes

O vereador Antônio Carlos Pracatá (MDB) manifestou sobre a inauguração do serviço de radioterapia em Ponte Nova. Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (2), ele parabenizou a todos os envolvidos na implantação do atendimento oncológico.

“Parabenizando todos pelo empenho, pelo trabalho, e hoje, graças a Deus, nós temos não só para Ponte Nova, como também para a nossa região, a unidade para atender um problema tão sério, que é o câncer. É mais um passo que a nossa cidade está dando com relação à saúde”, disse.

O parlamentar solicitou ao Executivo que faça um poço artesiano na comunidade de Passa Tempo, com a finalidade de atender famílias que estão com problema de falta de água. “São 12 famílias que estão com problemas sérios de abastecimento de água e vem o problema da seca aí, infelizmente, suas cisternas não estão conseguindo mais ter vazão de água”, explicou.

Pracatá pediu a instalação de dois postes na rua José Mesquita de Godoy, no distrito de Vau-Açu, a pedido dos moradores. “Os moradores reclamam da falta de iluminação e até mesmo o problema do atendimento de uma casa nessa rua, que está com falta de energia devido não ter rede na porta”.

O vídeo da participação do vereador Antônio Carlos Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: