Vereador Antônio Carlos Pracatá aborda situação da rua Bom Jesus
por Imprensa
—
publicado
28/03/2019 14h20,
última modificação
25/09/2020 13h20
Erosão impede tráfego de veículos e a segurança de pedestres e residências
Nesta semana, o vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) requereu à Prefeitura de Ponte Nova, informações das providências que estão sendo adotadas para intervenção na Rua Bom Jesus, bairro de Fátima, de forma a conter os danos na via pública, notadamente, em razão do processo erosivo que compromete o tráfego de veículos e a segurança de pedestres e das residências. “Já houve a licitação da empresa que vai fazer a sondagem do terreno para, futuramente, fazer o muro”, explicou o vereador, apontando para a licitação ocorrida no dia 25 de março de Registro de Preços para futura e eventual contratação de Serviços de Sondagem de solo.
Quanto à revitalização das praças Manoel Mayrink e Antônio Semião de Carvalho, no bairro Novo Horizonte, motivo já de indicação dos vereadores Hermano (PT) e Sérgio Ferrugem (PRB), Pracatá disse que, em conversa com o prefeito Wagner Mol (PSB), foi informado de que, além destas, o Centro Comunitário também será reformado.
O vereador também anunciou que, na próxima semana, deverá ter início a construção de rede pluvial rua Sinésio Moreira dos Santos, no bairro Jardim; reiterou pedido de instalação de redutores de velocidade na rua Professor Raimundo Martiniano Ferreira, bairro Guarapiranga, pois motoristas trafegam em alta velocidade, colocando em riscos moradores e pedestres e ressaltou a situação da estrada para o Cedro. “Segundo os moradores, estão tendo muitas dificuldades para passarem os veículos, principalmente, o carro escolar (...). A gente pede à prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru) que faça os reparos necessários”, disse o vereador.
registrado em:
Site antigo