Vereador André Pessata quer solução para buracos na Avenida Custódio Silva

por Imprensa — publicado 25/11/2020 17h42, última modificação 25/11/2020 17h42
Ele exibiu fotos da situação e relatou transtornos para passageiros do transporte público em dias de chuva

Mostrando fotos de um trecho da Avenida Custódio Silva, o vereador André Pessata (Podemos) deu início a sua participação na Palavra Livre dessa segunda-feira (23) cobrando ações do Poder Executivo para solucionar os buracos da via.

“Nós temos ali esses buracos se formando no ponto de ônibus, e segundo os usuários do ponto, toda vez que o ônibus chega para encostar está jogando água no passeio e nas pessoas. [...] Em dias de chuva fica alagado, está fundo já o buraco lá no chão. Venho fazer então essa indicação pedindo que seja restaurada essa parte da via”, ressaltou.

O vereador também solicitou ao Executivo providências em relação ao loteamento abandonado da área terraplanada que se encontra anexa ao Nova Almeida e em cima da Vila Oliveira. “Lá tem quatro barraginhas, e essas quatro estão rompidas, a enxurrada está descendo livremente. Ainda não tivemos uma chuva de 50 a 70 milímetros nesse período, mas quando vier acontecer [...], com certeza vai alagar e encher de barro novamente a Vila Oliveira”, alertou.

Pessata encerrou pedindo que o DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) providencie a construção de redutores de velocidade em diversas vias.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.