Vereador André Pessata cobra melhorias na estrada entre a Rasa e o Gravatá
Ao fazer o uso da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (17), o vereador André Pessata (PSC) falou sobre as consequências das chuvas e lembrou que a localidade da Fazenda Gravatá está, há quatro meses, sem a circulação dos ônibus do transporte público em função das condições da estrada.
O vereador reiterou as duas indicações apresentadas em 2019 cobrando o Poder Executivo a realizar o patrolamento e o cascalhamento da estrada entre o bairro da Rasa até a Fazenda Gravatá. “Desde novembro a lotação da São Jorge não desce lá no Gravatá. [...] No ano passado inteiro nós não tivemos patrolamento dessa estrada”, lembrou. “Que realmente haja a intervenção lá em caráter de emergência”, enfatizou.
Pessata também comentou a indicação para que o Executivo providencie a elevação do meio-fio na Avenida Amazonas, uma vez que o piso onde a via foi asfaltada está mais alto. Por conta disso, segundo Pessata, durante as chuvas as águas da enxurrada estão invadindo algumas residências na Rua Tupi.