Vereador André Pessata cobra fiscalização efetiva no loteamento do Nova Almeida
por Imprensa
—
publicado
19/02/2017 14h20,
última modificação
31/08/2020 13h59
Com quatro barraginhas soterradas, a Vila Oliveira tem recebido enxurrada de lama
Na Palavra Livre da reunião plenária de 15 de fevereiro, o vereador André Pessata (PSC) reiterou solicitação ao Executivo para que faça vistoria no desaterro do loteamento do bairro Nova Almeida. Na área, foram construídas seis barraginhas, das quais quatro, estão soterradas e ineficientes. “Pouca coisa lá é necessária. Poucas horas de máquina para conter a terra e a lama pois, senão, vai continuar descendo e invadindo a Vila Oliveira”, salientou Pessata.
Na mesma sessão plenária, o vereador Hermano (PT) solicitou ao Executivo o envio de cópia do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre o município de Ponte Nova e o proprietário do loteamento existente entre os bairros Nova Almeida e Vila Oliveira.
O vereador Pessata também solicitou serviços de capina e limpeza na escadaria que liga a rua José Pinto Vieira a rua Armando Fajardo, no bairro Nova Almeida, e a continuidade nos serviços de capina e limpeza geral da rua Armando Fajardo.
Pessata ainda reiterou indicação do vereador Leo Moreira (PSB) para a retirada de um barranco na rua São José, no Distrito do Vau Açu, próximo ao nº 6, que está impedindo o trânsito.
registrado em:
Site antigo