Vereador agradece colaboradores da fábrica de asfalto e dos serviços de revitalização das ruas

por Divisão de Comunicação* — publicado 01/06/2022 12h32, última modificação 01/06/2022 12h32
Após visita realizada na fábrica de asfalto do município, Emerson Carvalho (PTB) usou seu espaço na Palavra Livre para agradecer os profissionais da área
Vereador agradece colaboradores da fábrica de asfalto e dos serviços de revitalização das ruas

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 23/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Na Reunião Plenária da segunda-feira (23), o vereador Emerson Carvalho (PTB) usou a Palavra Livre para parabenizar os funcionários da usina de asfalto do município, bem como todos os trabalhadores que atuaram nos serviços de tapa-buraco e revitalização das ruas.

O parlamentar disse que visitou a fábrica de asfalto do município. Ele agradeceu a todos os envolvidos na finalização do asfalto na rua Pedro Nunes, no bairro Vila Oliveira.

Emerson parabenizou os funcionários que trabalham na fábrica de asfalto pelo serviço prestado. "Parabenizar todo o pessoal que acorda às vezes quatro, quatro e meia da manhã para colocar a fábrica de asfalto pra funcionar, pra logo cedo já ter o asfalto pronto, pra sair, pra colocar nas ruas", disse.

Na oportunidade, o parlamentar falou ainda que conversou com o secretário da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), Luiz Borges, sobre a colocação das tampas em bueiros do município. "Ele me disse que estão fabricando as tampas e que vão colocar de imediato", afirmou.

O vereador falou ainda sobre a má interpretação da sua fala na Reunião Plenária do dia 19 de maio sobre o piso salarial dos professores. Ele disse que não se manifestou contra o movimento dos professores e reiterou que apoia o movimento.

"Só pra deixar bem claro, que eu não tenho nada contra os professores e eu estou ao lado dos professores para que eles recebam o melhor. Para que eles tenham o melhor aumento".

O vídeo da participação do Vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: