Vereador agradece colaboradores da fábrica de asfalto e dos serviços de revitalização das ruas

por Divisão de Comunicação* — publicado 01/06/2022 12h32, última modificação 01/06/2022 12h32
Após visita realizada na fábrica de asfalto do município, Emerson Carvalho (PTB) usou seu espaço na Palavra Livre para agradecer os profissionais da área

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 23/05/2022 | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Na Reunião Plenária da segunda-feira (23), o vereador Emerson Carvalho (PTB) usou a Palavra Livre para parabenizar os funcionários da usina de asfalto do município, bem como todos os trabalhadores que atuaram nos serviços de tapa-buraco e revitalização das ruas.

O parlamentar disse que visitou a fábrica de asfalto do município. Ele agradeceu a todos os envolvidos na finalização do asfalto na rua Pedro Nunes, no bairro Vila Oliveira.

Emerson parabenizou os funcionários que trabalham na fábrica de asfalto pelo serviço prestado. "Parabenizar todo o pessoal que acorda às vezes quatro, quatro e meia da manhã para colocar a fábrica de asfalto pra funcionar, pra logo cedo já ter o asfalto pronto, pra sair, pra colocar nas ruas", disse.

Na oportunidade, o parlamentar falou ainda que conversou com o secretário da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), Luiz Borges, sobre a colocação das tampas em bueiros do município. "Ele me disse que estão fabricando as tampas e que vão colocar de imediato", afirmou.

O vereador falou ainda sobre a má interpretação da sua fala na Reunião Plenária do dia 19 de maio sobre o piso salarial dos professores. Ele disse que não se manifestou contra o movimento dos professores e reiterou que apoia o movimento.

"Só pra deixar bem claro, que eu não tenho nada contra os professores e eu estou ao lado dos professores para que eles recebam o melhor. Para que eles tenham o melhor aumento".

O vídeo da participação do Vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação