Vereador agradece ao Executivo por realização de obra e limpeza de vias

por Divisão de Comunicação* — publicado 19/10/2022 18h02, última modificação 19/10/2022 18h02
Emerson Carvalho (PTB) falou sobre os serviços de limpeza de vias nos bairros Palmeirense e Paraíso, além de obras no Primeiro de Maio
Vereador agradece ao Executivo por realização de obra e limpeza de vias

Emerson Carvalho (PTB) durante o uso da Palavra Livre do dia 17/10/2022 e uma das vias que receberam o serviço de limpeza

Durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (17), o vereador Emerson Carvalho (PTB) agradeceu o Executivo pela realização intervenções em vias do município. O parlamentar destacou os serviços de limpeza no bairro Palmeirense.

“Já são os locais limpos. A Marina [secretária de Meio Ambiente] atendendo ao pedido aí, já mandou lá a retro. [...] Isso aí é um local que muitos vereadores cobram a limpeza, mas muitos moradores também não ajudam”, destacou o parlamentar.

O vereador pediu a colaboração dos moradores quanto à limpeza urbana. “A gente até pede a colaboração dos moradores aí, para que vejam a questão do caminhão de volumosos, para que não fique essa sujeira toda nas ruas”, pede o vereador.

Afundamento

O vereador também agradeceu a realização de intervenções quanto ao afundamento da rua São Geraldo, no bairro Primeiro de Maio, nos locais com problema da rede. O parlamentar mostrou imagens dos serviços.

“A rua estava afundando nesses dois locais. O DMAES [Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento], atendendo ao pedido também, aproveitou para fazer os dois locais de uma vez só”, explicou o parlamentar.

Paraíso

Emerson Carvalho agradeceu as obras realizadas no bairro Paraíso com o intuito de diminuir o acúmulo de água na avenida Mário Martins de Freitas. De acordo com ele, foi uma intervenção realizada pelas secretarias municipais de Meio Ambiente (SEMAM) e Obras (SEMOB), juntamente com o DMAES.

“Agradecer mesmo à Prefeitura, foi uma ação conjunta: Meio Ambiente, que foi limpar na sequência, DMAES e também setor de Obras. Porque senão, não resolveria o problema. Um problema que há muito tempo vem assombrando moradores e também motoristas que passam no trecho”, disse o vereador.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação