Transporte coletivo de Ponte Nova será debatido em audiência pública

por Imprensa — publicado 02/12/2019 14h10, última modificação 07/10/2020 17h53
Evento está agendado para o dia 10 de dezembro (terça-feira), às 18h, no Plenário João Mayrink

A Câmara de Ponte Nova convida a todos os interessados em discutir o serviço de transporte público municipal a participarem da audiência pública sobre o tema. O evento vai acontecer no dia 10 de dezembro (terça-feira), às 18 horas, no Plenário João Mayrink da Câmara.

A audiência pública atende a solicitação da Comissão de Serviços Públicos Municipais (CSPM) e será uma oportunidade para que usuários do sistema e demais pessoas possam debater possíveis problemas e soluções para o transporte público do município.

A reunião será aberta ao público e os interessados em se manifestar poderão inscrever-se no decorrer da reunião, que será transmitida ao vivo pelo Facebook e YouTube da Câmara.