Soluções para estradas rurais e iluminação pública são pedidas por vereadora

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/05/2023 13h14, última modificação 05/05/2023 13h14
Fiota (PSDB) quer cascalhamento de estradas entre Barra Longa e a Fazenda Poço Fundo e das comunidades de Caiana e Canoas. Também solicitou melhorias na iluminação pública em diversos trechos do município
Soluções para estradas rurais e iluminação pública são pedidas por vereadora

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 02/05/2023

A vereadora Fiota (PSDB) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa terça-feira (2) para solicitar cascalhamento na estrada entre a Fazenda Poço Fundo e Barra Longa. “Porque é um desvio que as pessoas utilizam, principalmente as pessoas da Serra e da Boa Vista, torna-se mais perto para eles chegarem a Ponte Nova”.

Fiota pediu patrolamento das estradas das comunidades rurais de Caiana e Canoas. “Estive lá naquela localidade e há muito tempo a estrada não vê um patrolamento, vários buracos, vários trechos com erosão”.

Iluminação pública

A instalação de uma luminária em um poste recém-instalado na travessa Santa Lúcia, no Distrito do Pontal, foi pleiteada pela parlamentar. “Foi colocado o poste, mas não tem a luminária e o trecho só tem aquele poste e está todo escuro”.

Ela ainda pediu a instalação de um poste, com luminárias, próximo ao ponto de ônibus na Fazenda Poço Fundo. “O lugar está muito escuro. Eu peço a colocação do poste, com luminária de uma vez, para que a gente não tenha que vir aqui cobrar a luminária depois”, salienta.

Fiota comentou sobre uma Indicação feita por ela, pela vereadora Aninha de Fizica (PSB) e pelo vereador Juquinha Santiago (Avante) que solicita uma solução para a falta de iluminação em trechos de várias vias de Anna Florência. “Os moradores estão reclamando e também [estão aparecendo] muitos animais peçonhentos, cobras, escorpiões e as pessoas estão preocupadas”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: