Site e redes sociais da Câmara são reativados após período eleitoral

por Imprensa — publicado 16/11/2020 15h27, última modificação 16/11/2020 15h27
Sessões legislativas também serão transmitidas ao vivo no Facebook e YouTube

O serviço de comunicação institucional da Câmara de Ponte Nova retoma nesta segunda-feira (16) as atividades normais. Os trabalhos estavam restritos pela legislação eleitoral (Lei 9.504/97) desde o dia 15 de agosto. Nos últimos três meses, em função da campanha eleitoral, apenas as informações essenciais foram disponibilizadas nos canais da Câmara na internet.

O site e as redes sociais Facebook e Instagram foram reativados. O canal da Câmara no YouTube não chegou a ficar fora do ar, mas a partir desta segunda, juntamente com a página no Facebook, retornará com as transmissões ao vivo das sessões legislativas.

As notícias sobre o Poder Legislativo de Ponte Nova estão acessíveis no site. A divulgação institucional no rádio, na televisão e no jornal impresso também será retomada.