Residência com rachaduras no bairro de Fátima retorna à pauta do vereador Sérgio Ferrugem

por Imprensa — publicado 07/03/2018 17h15, última modificação 31/08/2020 15h20
Em menos de um mês, a situação piorou e moradora está alojada em outra casa

 O vereador Sérgio Ferrugem (PRB) voltou a abordar na Palavra Livre da reunião de 5 de março, a situação de uma residência na rua Coronel Emílio Martins, no bairro de Fátima, que está com rachaduras provenientes do deslocamento do meio fio que permite a infiltração da água no barranco. Dá primeira vez em que esteve no local, em fevereiro, até 5 de março, quando retornou juntamente com o assessor ambiental da Câmara, Jaime Santos, a situação piorou conforme fotos exibidas em plenário. 

Ferrugem solicitou informações do Executivo a respeito do que poderá ser feito. A Defesa Civil e a assistência social do município já estiveram no local e a moradora está alojada em outra residência, porém a preocupação do vereador é até quando isso será permitido e as ações para o controle da infiltração.
O vereador Ferrugem também comentou sobre o paliativo feito pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) na ponte do campinho da Mina. Com as chuvas em fevereiro, a ponte cedeu, sendo a mesma, alternativa para quem quer cortar caminho para a rua Bom Jesus. 
Apesar do paliativo, as reclamações continuam, pois, segundo Ferrugem o caminho ficou estreito e inclinado. Por este motivo, ele reitera pedido à Semob para que retorne ao local e faça o serviço adequado. 
 
registrado em: