Recurso para pavimentação de ruas é destacado pelo vereador Juquinha Santiago

por Imprensa — publicado 17/06/2021 13h56, última modificação 17/06/2021 13h56
Ele contou que o deputado federal Rodrigo de Castro destinou emenda parlamentar de R$ 300 mil para que o município execute as obras

Na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14), o vereador Juquinha Santiago (AVANTE) agradeceu ao deputado federal Rodrigo de Castro pela destinação de emenda parlamentar para Ponte Nova. Ele disse que a verba de R$ 300 mil reais será usada na pavimentação de ruas do município.

“Deixar aí os meus agradecimentos também ao deputado Rodrigo de Castro por essa emenda de R$ 300 mil. [Ela] vai ser aplicada lá na rua Coronel Emílio Martins com José Godoi, execução daquela obra lá, asfalto, e a rua Bom Jesus”, disse.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.