Realizadas as provas para selecionar engenheiro e contador

por Divisão de Comunicação — publicado 13/03/2023 18h38, última modificação 13/03/2023 18h38
O resultado parcial do processo seletivo será divulgado na sexta-feira (17)

As provas do o Processo Seletivo Simplificado para contratação de um Engenheiro Civil e um Contador, para suprir vagas temporárias no quadro de servidores da Câmara de Ponte Nova, ocorreram no domingo (12) nas dependências do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG -Campus Ponte Nova).

O Presidente da Câmara, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), antes do início das provas, passou nas salas para desejar boa sorte aos candidatos.

Os procedimentos foram iniciados por meio da Portaria nº 7/2023, que designou os servidores membros da Comissão de Processo Seletivo. Desde então, a comissão está conduzindo todos os procedimentos necessários, incluindo elaboração do edital, correção de provas, apuração de resultados e divulgação dos atos.

No total, 49 pessoas fizeram as provas. O gabarito foi disponibilizado no site da Câmara logo após o encerramento da prova. Os candidatos podem recorrer do gabarito até as 16 horas da terça-feira (14) e a previsão de anúncio do resultado parcial é para a sexta-feira (17).

A contratação de Agente Administrativo Especialidade Contabilidade e de Agente Administrativo Especialidade Engenharia visa garantir a continuidade dos serviços prestados na Câmara até a realização de novo concurso público. A previsão de duração dos contratos é de 12 meses, prorrogável por igual período.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por e-mail () ou pelo telefone (31) 3819-3250, no horário de 12h as 18h ou presencialmente na secretaria da Câmara.