Providências quanto a animais soltos em vias são solicitadas por vereadora

por Divisão de Comunicação* — publicado 29/06/2023 13h18, última modificação 29/06/2023 13h18
Fiota (PSDB) salientou que a presença de animais de grande porte em vias pode acarretar acidentes
Providências quanto a animais soltos em vias são solicitadas por vereadora

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 26/06/2023

A necessidade de providências quanto a animais de grande porte em ruas dos bairros Santo Antônio e Sargaços foi reforçada pela vereadora Fiota (PSDB), na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (26).

“Eu acho que tem que recolher e fazer a doação. [...] Esse é um assunto que se tomar providências, recolher, ter um plantão à noite, porque à noite também eles ficam. Isso é muito sério, esses animais na pista são muito sério”, salienta a vereadora.

Agradecimentos

Fiota agradeceu ao secretário municipal de Obras, Saulo de Souza Paoli, por atender a um pedido de correção em uma rede pluvial na rua Norival José da Silva, situada no distrito do Pontal. “A água invadia a parte de baixo das casas, o volume era muito grande, e hoje está se fazendo uma drenagem, uma rede pluvial”.

A vereadora também agradeceu a responsável pela secretaria municipal de Meio Ambiente, Marina Godoi, pela poda de árvores e limpeza na praça do distrito do Pontal.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.